quarta-feira, 9 de maio de 2012

PRIMEIRO DIA DA SEMANA DE EMANCIPAÇÃO POLITICA DE LAGOA DE PEDRAS.


Com inicio nesta segunda-feira(07/05), a cidade de Lagoa de Pedras/RN, esta realizando a semana de emancipação política em comemoração aos 50 anos. No dia 07 estiveram presente milhares de pessoas em praça publica que participaram e visitaram as stands  da Secretaria Municipal de Saúde, que realizou aplicação de flúor, vacinação, entregou preservativo, verificação de pressão arterial e exames de HGT. A Stand da Secretaria de Assistência Social apresentou os trabalhos realizado durante esta gestão, além de apresentar os trabalhos do Grupo de Idosos.
A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, realizou exposição de produtos agrícolas, sorteio de camisetas e kits de ferramentas, juntamente com a Equipe do Banco do Nordeste e SEARA Secretaria de Assuntos Fundiários.
A Secretaria de Educação apresentou oficinas pedagógicas de brincadeiras com a educação infantil, oficinas de contação de histórias com alunos do 1º ao 5º ano, Oficinas de pinturas e desenhos com os alunos da Escola Municipal Professor José Luiz Rodrigues, Oficina de jogos com os alunos da escola municipal Santa Luzia, Oficina de Origami com os alunos da Educação de Jovens e Adulto (EJA) e Oficina de Leitura com o s Alunos da Escola Estadual João Tomaz Neto.
A SEJUC e o ITEP estiveram presente ao evento e realizou a emissão de vários documentos como CPF, RG e Carteira de Trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário