sexta-feira, 8 de outubro de 2010

AGRADECIMENTO DO PREFEITO

Meus amigos, minhas amigas de Lagoa de Pedras. Quero agradecer a votação vitoriosa que os nossos candidatos tiveram e certamente que os deputados que foram votados na cidade de Lagoa de Pedras tiveram essa vontação porque o povo entendeu que o prefeito José Jonas trabalhou durante esses seis anos da nossa administração fazendo com que as coisas acontecessem no nosso Município e nesse momento nós fomos reconhecidos. Quero agradecer aqueles que colaboraram, aqueles que simplesmente votaram nos candidatos do prefeito José Jonas e a população como um todo. A vocês que moram no município de Lagoa de Pedras, a vocês que moram na zona rural do nosso Município o meu muito obrigado, o meu agradecimento por vocês terem entendido que a nossa administração tem trabalhando por vocês e foi por isso, certamente, que vocês retribuíram com essa grande votação e fica aqui mais uma vez e insistentemente o meu reconhecimento e o agradecimento a você eleitor, a você mãe de família, a você pai de família, a você jovem que votou pela primeira vez e acreditou na nossa palavra, acreditou no bloco político que faz a diferença no município de Lagoa de Pedras e que mais uma vez, em mais uma eleição saiu vitoriosa. Muito obrigado de coração e vamos continuar realizando obras e fazendo o bem para o nosso Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário