Na reunião da Câmara Municipal para aprovação do Projeto “MINHA CASA, MINHA VIDA” enviado pelo Prefeito não entrou em votação pois o Vereador Ulisses, questionou sobre as medidas (tamanho) das casas, Lagoa de Pedras foi contemplada com um total de 30 (trinta) casas (que será realizado após a aprovação dos Vereadores), destinada a atender as pessoas carentes deste município. O projeto é nacional elaborado pelo Governo Federal e não pode ser mudado, mas o Vereador acima mencionado não quer aprovar o Projeto pois ele ta querendo mudar, diante do Brasil esse foi o único Vereador a questionar o Projeto do Governo Federal.
O Presidente da Câmara, Secretaria Municipal de Assistência Social e Prefeitura Municipal, convida a população em Geral para neste dia 24 de novembro, participarem da reunião, afim de Saber quem vai aprovar o Projeto Minha Casa, Minha Vida, que está pra beneficiar a população carente.
Na mesma reunião na Câmara Municipal de Lagoa de Pedras o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentária, mais conhecida como LDO. Foi aprovado por 5 a 4, sendo questionado pelos Vereadores Ulisses, Galvão, Geraldo e Junior, que questionaram sobre os valores da LDO, pedindo que modifica-se os valores destinados ao Esporte e da Agricultura, afirmando que não é utilizado, seja transferido para a Saúde, que tem no orçamento um valor de mais de Hum milhão de reais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário